Agência dos correios de Georgino Avelino fecha as portas e afeta mais de 4 mil moradores

 Resultado de imagem para correios de georgino avelino


A única agência dos Correios de Georgino Avelino fechou as portas a pouco mais de 30 dias e vem prejudicando a pequena cidade do interior que era atendida pela agência há mais de 10 anos. Com a medida, um total de mais de 4 mil pessoas, são afetados pela falta de serviço na cidade.

"Mais um retrocesso para nossa cidade", disse uma moradora indignada com o fechamento.




Nossa equipe entrou em contato com a Gerência Regional dos Correios no RN e fomos informados que a agência de Senador Georgino Avelino está fechada por falta momentânea de efetivo e que cientes de sua missão institucional como empresa pública federal, eles adotam um padrão de atendimento baseado na ética, cortesia e respeito com nossos clientes e que o caso da agência de Georgino Avelino é pontual e que estão tomando as medidas administrativas adequadas para que retorne as atividades o mais breve possível.

Dessa forma, orientamos aos georginenses que se dirijam à agencia mais próxima localizada no município de Arês, que fica a aproximadamente 11km de distância para buscar suas cartas e encomendas.


O que você achou da matéria ?

O conteúdo comentado é de inteira responsabilidade de seu criador e o mesmo responsável por qualquer dano moral causado ao destinatário do comentário.

Qualquer dúvida faça contato com nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem