Vereador de Georgino Avelino propõe doação de bens móveis da Câmara Municipal ao Conselho Tutelar


O Vereador Yago Bruno, membro da Câmara Municipal de Senador Georgino Avelino, apresentou um requerimento solicitando a adoção de providências para a doação de bens móveis sem uso da Casa Legislativa. O objetivo é encaminhar os aparelhos de ar condicionado atualmente sem utilização para o Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente do município.

Com o intuito de promover a destinação eficiente dos recursos públicos e contribuir para o bem-estar da comunidade, o Vereador Yago Bruno enfatizou a importância de reutilizar os equipamentos que não estão em uso pela Câmara Municipal. Destacou também a relevância do trabalho desempenhado pelo Conselho Tutelar na proteção dos direitos das crianças e dos adolescentes da região.

A proposta do Vereador Yago Bruno visa não apenas otimizar o aproveitamento dos recursos públicos, mas também fortalecer as ações de assistência social voltadas para a infância e adolescência no município de Senador Georgino Avelino. A doação dos aparelhos de ar condicionado proporcionará melhores condições de trabalho aos membros do Conselho Tutelar, contribuindo para o desempenho eficaz de suas funções.

O requerimento apresentado pelo Vereador Yago Bruno aguarda apreciação da Mesa Diretora da Câmara Municipal, e caso aprovado, será encaminhado para as providências necessárias visando concretizar a doação dos bens móveis ao Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente de Senador Georgino Avelino. A iniciativa reflete o compromisso do Legislativo local com a promoção do bem-estar social e o apoio às instituições que trabalham em prol da proteção dos direitos humanos.

Por fim, o Vereador Yago Bruno ressalta a importância da participação da sociedade civil e dos demais membros da Câmara Municipal no apoio a essa iniciativa, que visa fortalecer as políticas públicas voltadas para a garantia dos direitos das crianças e adolescentes do município.

O que você achou da matéria ?

O conteúdo comentado é de inteira responsabilidade de seu criador e o mesmo responsável por qualquer dano moral causado ao destinatário do comentário.

Qualquer dúvida faça contato com nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem