Resultado da enquete: Você acredita que Georgino Avelino pode ser melhor ? confira;





Em uma enquete promovida por este blog, que durou cerca de 30 dias, com o intuito de saber a opinião dos moradores em relação a cidade, eles ainda têm perspectiva de ter uma cidade muito melhor, sem ter que reclamar da falta de remédio, de transporte, de merenda, ou seja, do SIMPLES. Fizemos duas enquetes simultâneas, justamente para confrontar ambos os resultados e nas duas a maioria ainda acredita que Georgino Avelino ainda pode ser melhor. 

Tivemos uma votação significante nas duas plataformas de captação dos dados, que juntas, esperamos que possam servir de viés para os órgãos públicos local melhorar o caminho que ainda estar por vir.  

O tempo passa e mesmo com alguns problemas que existem em nossa cidade, os moradores de Georgino Avelino esperam o dia em que não será mais preciso reclamar da deficiência do serviço público prestado, da falta de assistência básica à saúde entre outras carências.

O resultado da enquete mostra que em uma delas, o percentual chegou a mais de 90%, já na outra, passando acima de 87,2%, isso quer dizer, que com toda dificuldade que o país e nossa  cidade vem passando, ainda existe uma esperança por parte dos moradores de voltarmos a sermos o que éramos antes: uma cidade boa de morar e viver.


Postagem Anterior Próxima Postagem