Projeto Social da Páscoa na Campina completa 5 anos de existência


Pode parecer muito tempo, mais ainda é pouco para quem ainda pretender fazer um evento muito maior e para mais crianças. Um projeto social que é realizado há 5 anos pela moradora Suerda, na Campina em Carnaúba, realizou mais uma festa de Páscoa para dezenas de crianças do bairro.

A ação foi realizada por meio da solidariedade, doações de amigos, que com muito amor, conseguirem proporcionar diversão para a criançada nesta última semana.




A realizadora do projeto Suerda Carla explicou a emoção de ver os sorrisos dos pequenos. “É gratificante o modo como eles pegam aquela lancheira nas mãos. Além de ser muito importante para nós também, por sabermos que estamos colaborando para a Páscoa das crianças”, concluiu.





Segue os nomes das pessoas que fizeram esse evento acontecer: Rádio Cultura, Enfermeira Giselda Varelo, Ana Cinthia, Dulcineia, Leanne, Dianna, Neide da Rua das Flores, André da padaria, Vereadora Professora Maria, Vereadora Edinha, Dulce Bezerra, Brothers Açai, Carlos de Nane, Lurdinha de Ismael, Unyca Store de Clivia Mônica, Rosângela do mercadinho e Juliana Alves.

Postagem Anterior Próxima Postagem