Prefeitura de Georgino Avelino reabre inscrições de processo seletivo para oficineiro

A Prefeitura de Senador Georgino Avelino, no estado do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho Habitação e Assistência Social, divulgou o edital de processo seletivo nº 003/2019, destinado a selecionar quatro profissionais nas funções de Oficineiro de Teatro, Oficineiro de Idiomas (Inglês), Oficineiro de Educação Física e Oficineiro de Artesanato.
As vagas são temporárias e o contrato terá duração de até 12 meses, podendo ser prorrogado por mais 12 meses.
A remuneração será de R$ 1.000,00 para 40 horas semanais.

Requisitos para inscrição

  • Ter concluído ou estar cursando nível superior, técnico ou extensão ligado a área do cargo;
  • Possuir registro no Conselho Regional de Educação Física da 16ª Região - CREF 16 / RN (apenas para Oficineiro de Educação Física);
  • Possuir experiência comprovada de um ano na área do cargo.

Inscrições

As inscrições serão realizadas apenas nos dias 21 e 22 de março de 2019, das 08 às 14 horas, na sede da SMTHAS - Secretaria Municipal de Trabalho Habitação e Assistência Social na Rua Santo Antônio, s/n

Provas

Este processo seletivo será composto por entrevista valendo 4 pontos, por análise curricular valendo 3 pontos e por comprovação dos títulos valendo 3 pontos. Todas estas etapas serão realizadas no momento da inscrição do candidato.
Em caso de empate na nota entre candidatos, terá preferência o candidato com graduação superior ou técnica na área pretendida. Persistindo o empate, será selecionado aquele que comprovar atuação na área do cargo.

Edital

Para mais informações, consulte o edital publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte, em sua edição de 19 de março de 2019.
Postagem Anterior Próxima Postagem