Associação ABENRITA novamente arrecada e faz doação de material escolar para crianças carentes da cidade


Iniciar o ano letivo com o material escolar é uma preparação fundamental. A falta de cadernos e outros itens de uso pessoal do aluno pode afetar os estudos e a autoestima, acarretando o acúmulo de faltas às aulas, desinteresse nas atividades escolares e, até mesmo, a desistência. Pensando em incentivar as crianças e diminuir a defasagem escolar, a Associação ABENRITA vem promovendo a sua segunda edição da campanha para arrecadar material escolar para as crianças carentes da cidade que ainda não tem o material escolar para começar o ano letivo.

Este ano, mais de 30 crianças serão beneficiadas com a segunda edição do projeto, fruto de parcerias entre amigos da entidade que fazem doação e ajuda a associação sempre que tem campanha. 

"A ABENRITA tem a honra de parabenizar essas três pessoas que vão fazer o sorriso de mais de 30 crianças que serão beneficiadas com o material arrecadado, que são elas, Antonio Freire, conhecido por Baleia, Andreia Alves e Jefferson Luiz, todos vocês, nosso muito obrigado'', agradeceu a presidente da entidade, Maria da Conceicão. 





Postagem Anterior Próxima Postagem