Ana Paula Valadão revela que as igrejas não estão mais cantando suas músicas e cai no choro

Ana Paula Valadão (Reprodução)A cantora gospel Ana Paula Valadão, surpreendeu ao declarar em um um Live nas redes sociais na última passada, que tem percebido uma queda brusca no alcance de suas novas músicas, até mesmo nas próprias igrejas evangélicas.
Ela lamentou a situação e chegou a derramar lágrimas, dizendo que os últimos discos não foram bem aceitos como os dos anos 2000.

Segundo Ana Paula, pensamentos de que as suas novas músicas não são boas o suficiente tomam conta da sua mente e ela acaba ficando arrasada. No passado, suas músicas eram cantadas nas igrejas e seus discos chegavam a vender milhões de cópias, o que não acontece mais nos dias de hoje.
“Os recentes projetos do Diante do Trono não têm tido o mesmo alcance que nós já tivemos nos primeiros CDs. Então, às vezes, vem aquele sussurrinho, né? Tô sendo bem vulnerável aqui, tô me expondo aqui pra vocês”, revelou a cantora sobre as próprias músicas.

“Aquele sussurrinho dizendo ‘olha, suas músicas não são boas o suficiente’, ‘vocês não agradam mais’, ‘as igrejas não estão cantando mais as músicas de vocês como antes’, e por mais que eu saiba que a minha aprovação vem de Deus, vem do Senhor. [Mas] os sussurros do inimigo são muito fortes”
Ana Paula encerrou a Live agradecendo o carinho dos fãs, e disse que ainda não sabe se o novo álbum contará com regravações ou será apenas com músicas inéditas.

O Diante do Trono, banda liderada pela cantora, estará gravando o ‘volume 19’no próximo ano, durante o CONGRESSO DT 2019, que acontecerá nos dias 18, 19, e 20 de abril na Igreja Batista da Lagoinha – Belo Horizonte-MG.

Fuxico Gospel
Postagem Anterior Próxima Postagem