Luto: corpo da jovem Hevelyn é encontrado na Praia da Redinha em Natal

                               

"Infelizmente chegou a notícia que não gostaríamos de saber e nem muito menos de noticiar"

No início da noite desta última sexta-feira (23), um corpo foi  encontrando  por pescadores na praia da Redinha, zona Norte de Natal.

Afirmações dão conta que o corpo é da adolescente carnaubense, conhecida por Hevelyn Oliveira, que desapareceu desde do último dia 22 de novembro em Natal e que tinha contado para amigas e familiares que ia se matar pulando da Ponte Newton Navarro.

A jovem antes de sair de casa falou que estava triste e não queria mais viver .

No Facebook postou a última  foto  com a data de nascimento e a data do dia de sua morte. e em seguida saiu de casa com destino desconhecido. Amigos não acreditavam que ela fosse  fazer o que tinha prometido.

No início  da noite desta sexta-feira, pescadores viram um corpo boiando nas águas  da Praia da Redinha, ao se aproximarem, constataram que seria de uma jovem.

A confirmação  chegou após  familiares reconhecerem  o corpo.   Ela estava com a mesma roupa da foto  postada antes de cometer o suicídio.

Ainda de acordo com o ITEP a jovem morreu vítima de afogamento e veio a óbito na quinta-feira, 22, e apenas na sexta-feira, dia 23 deu entrada no instituto de pericia.

Com informações do JBBlogueiro
Postagem Anterior Próxima Postagem