O dia em que a atriz Global Juliana Alves esteve na Praia de Malembá em Georgino Avelino

Juliana se encanta com o singular pôr do sol nas Dunas de Malembá, Rio Grande do Norte.



Já não é mais novidade que nossa linda Praia de Malembá recebe diversas pessoas famosas com bastante frequência, pena que nós georginenses não desfrutamos do que de fato é nosso. A Rainha de bateria da Unidos da Tijuca, a atriz Juliana Alves (32) vive uma nova fase e se encantou com tantas belezas do nosso litoral e com o pôr do sol no qual fez uma bela fotografia de recordação das Dunas de Malembá.

Para recarregar as energias, Juliana realizou antigo desejo: desbravar a famosa Praia da Pipa, em Tibau do Sul, no RN. Com a mãe, Maria de Fátima (60), ela curtiu fim de semana. “Tenho o maior prazer em estar em ambientes de praia. É onde me sinto mais livre. E foi um privilégio poder tirar três dias e desfrutar desta linda paisagem da Praia da Pipa. Foi bom ter conseguido dar essa fugidinha, conseguir renovar um pouco as energias e amei a oportunidade de trazer minha mãe. Mas, como foi muito rápido, ficou com gostinho de quero mais. Assim que puder, volto com mais tempo”, diz a atriz.


Por lá, Juliana pilotou quadriciclo em chapadão que serviu de locação para a novela Flor do Caribe, passeou de buggy pelas Dunas da Cacimbinha e de lancha pela Baía dos Golfinhos. E, em meio a momentos de prazer, teve também instantes de adrenalina, ao fazer, pela primeira vez, um circuito de arvorismo no Parque Pipa Aventura, quando, após passar pelas 11 plataformas sobre a copa das árvores, desceu uma tirolesa de 25 metros. “Confesso que tenho medo de altura. Sinto o baque quando enfrento meus medos, mas não dou muita atenção. E consegui”, disse, feliz, ao fim da aventura.

Com informações do Caras
Postagem Anterior Próxima Postagem