Jaçanã: Secretaria de Infraestrutura continua trabalhando em obras para beneficiar a população

 
A gestão atual vem passando por um momento delicado no que diz respeito ao prefeito Oton Mário. Dessa forma, enquanto burburinhos acusam a administração, a Prefeitura Municipal através da Secretária de Infraestrutura vem revidando e mostrando serviços e trabalhos para melhorar a vida da nossa gente.

Assim sendo, a Secretaria de Infraestrutura não vê dificuldades quando o assunto é “trabalho duro” e vem se esforçando para deixar a cidade bonita, iluminada e com obras concluídas, além do que vem desempenhando seu papel com muita responsabilidade.
Neste ano de 2018, já podemos perceber que os prédios municipais foram todos pintados, escolas municipais foram reformadas, as ruas estão mais iluminadas e etc ...

Dessa vez, a Rua Francisco Pereira da Silva, no Bairro Novo Horizonte, está ganhando uma nova pavimentação para valorizar ainda mais aquele bairro, bem como aprimorar a mobilidade urbana e a segurança de pedestres e motoristas que trafegam naquela rua.

Na mesma rua em frente ao prédio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) foi feito um piso para que os idosos pudessem danças quadrilha em cima e depois as crianças e jovens que são atendidas pelos serviços da Secretaria de Assistência, possam também usufruir do mesmo piso para diversos esportes e brincadeiras, através das várias oficinas.

Os canteiros centrais da nossa cidade foram reflorestados com árvores frutíferas recentemente e a Infraestrutura deu sua grande contribuição com a confecção de cercados para a proteção das mesmas, evitando assim que animais e vândalos matassem as plantas.

Por fim, uma obra que está quase em fase de conclusão é a Unidade Básica de Saúde (UBS), localizado na comunidade do Sitio Serra da Lagoa, o que propiciará comodidade à população daquela região em um ambiente que atende a todas as exigências do Sistema Único de Saúde e Vigilância Sanitária.
ASCOM | Fonte: Secretaria de Infraestrutura


Postagem Anterior Próxima Postagem