Agora é lei : Aprovado projeto que cria semana da mulher em Georgino Avelino


O município de Georgino Avelino agora terá a Semana da Mulher, que será comemorada anualmente em forma de lei, na semana em que estiver incluído o dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher. Conforme Projeto de Lei da vereadora Maria aprovado em primeira votação por unanimidade pelos vereadores de Georgino Avelino e já sancionado pela prefeita Stela Sena.

A ideia da comemoração é abranger e homenagear às mulheres destacadas no município de Georgino Avelino, como também promover encontros e fóruns de debates com temas de relevância social tendo como foco central a mulher, promover concursos, oficinas temáticas, cursos e afins que promovam a mulher e outras iniciativas que visem à promoção e valorização da mulher na sociedade.

A autora do projeto vereadora Maria, conta que esse projeto tem como o principal objetivo destacar a importância da mulher Georgino Avelino a comunidade. “Precisamos valorizar ainda mais as mulheres georginenses e carnaubenses, que são além de tudo guerreiras e a cada dia devemos mostrar sua verdadeira essência e juntas podemos ir mais longes”, finalizar.






Postagem Anterior Próxima Postagem