Fumante é morto e tem pênis cortado por colega de quarto que “detesta cigarro"


O russo Eduard Assylov, de 37 anos, foi assassinado em um crime brutal que chocou a Rússia nas últimas semanas. De acordo com o portal Daily Mail , o mecânico foi morto a facadas, decapitado e ainda teve seu pênis e membros cortados. O corpo do homem, que era fumante, foi encontrado em seu apartamento, e seu colega de quarto confessou o crime por “não gostar de cigarro”.


“A vítima foi encontrada no corredor de um dormitório onde alugava um quarto”, declarou um porta-voz da polícia de Moscou. A chocante cena do crime foi descoberta pelos vizinhos de Assylov, que entraram em seu apartamento para, então, encontrar a cabeça, os membros e o pênis do homem em cima de um travesseiro.
“Ele foi esfaqueado nove vezes no estômago e cinco vezes na virilha”, o oficial contou. “No total, Assylov foi atacado 40 vezes antes de ser desmembrado”, completou. O acusado pelo crime afirmou também ter cortado as orelhas da vítima e o dedo médio da mão esquerda.
As autoridades começaram a investigação com a hipótese de um ataque por um “rival romântico”. Porém, tudo mudou quando o colega de quarto do homem, cujo nome não foi divulgado, confessou o crime.
Natural da cidade de Irkutsk, na Sibéria, o homem de 45 anos dividia um quarto com Assylov na capital russa. Ele explicou que os dois sempre discutiam sobre cigarros , já que a vítima era fumante e o responsável pelo crime não gostava do hábito.


Postagem Anterior Próxima Postagem