Neymar lembra reação ao saber que seria pai e diz que ainda ama Bruna Marquezine




Neymar Jr é um dos primeiros entrevistados da segunda temporada do “Lady Night”, do Multishow, que estreia nesta última segunda-feira. Na conversa com Tatá Werneck, o craque fez revelações inéditas.

Questionado pela apresentadora sobre a sensação de saber que seria pai aos 19 anos, o jogador deu uma resposta sincera: “Foi horrível! Foi… eu não sabia o que fazer. Fiquei choque! Fui contar para a minha mãe e minha irmã. Eu não tinha coragem de falar para o meu pai”.

“Um amigo meu, que trabalhava comigo, ligou para o meu pai e pediu para ele ir para Santos pois tinha um assunto urgente. Meu pai, todo ignorante, não respondia e desligava o telefone. Na terceira tentativa, meu amigo falou que eu ia ser pai e desligou na cara dele. Meu pai ligou de volta e quis saber mais”, confessou. O pequeno David Lucca é filho do atleta com Carol Dantas, sua ex-namorada.

Atualmente, no entanto, o atacante do Paris Saint-German considera o filho o maior presente de sua vida: “Quando você fica sabendo que vai ser pai, você pensa que acabou a sua vida, que vai ser uma loucura, que merda eu fiz? Mas depois quando vem o bebê é uma sensação maravilhosa! Para mim foi o melhor presente que Deus me deu. Meu filho é tudo para mim!”.

Também no programa, Neymar confessou que ainda ama Bruna Marquezine. No quadro “Fala Junto”, os dois tinham que responder a mesma pergunta com as mesmas palavras, misturando as frases de um e do outro. Quando o humorista Marco Gonçalves perguntou “Qual é a pessoa que você mais ama na sua vida?”, Tatá emendou: “Bruuu…” e, percebendo a gafe, ela disse que não deveria ter falado aquilo. O jogador, no entanto, entrou na brincadeira e respondeu: “Não é mentira”.

Fonte;https://rd1.com.br/neymar-lembra-reacao-ao-saber-que-seria-pai-e-diz-que-ainda-ama-bruna-marquezine/

O que você achou da matéria ?

O conteúdo comentado é de inteira responsabilidade de seu criador e o mesmo responsável por qualquer dano moral causado ao destinatário do comentário.

Qualquer dúvida faça contato com nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem