Jovem grávida de 6 meses tem filho no vaso sanitário de Unidade de Saúde




Uma jovem de 20 anos teve um filho dentro do banheiro da Unidade de Saúde de Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, e a criança foi encontrada morta dentro do vaso sanitário. O caso, que chocou enfermeiros e médicos da Unidade, aconteceu por volta do meio-dia deste último sábado. A moça foi internada no Hospital do Rocio e poderá ser presa quando tiver alta, caso seja comprovado o infanticídio, que é o assassinato de um recém nascido.
Médicos relataram à polícia que a jovem procurou a Unida de Saúde reclamando de fortes dores abdominais. A equipe logo confirmou a gravidez, que ela disse não ter a menor ideia. Durante o atendimento, a jovem foi ao banheiro e apareceu em seguida sangrando muito. Os atendentes correram até o banheiro e encontraram o bebê, um menino de 30 centímetros completamente formado, já morto, ainda enrolado no cordão umbilical.
A jovem ainda teria tentado dar descarga com o feto dentro, mas devido ao tamanho, ele permaneceu dentro do vaso sanitário. A equipe médica tentou reanimar o bebê, mas ele já estava morto.
A polícia investiga agora se a jovem sofreu um aborto espontâneo ou se ela tomou algum remédio abortivo e foi até a Unidade de Saúde depois. Neste caso, o aborto teria sido intencional e a mãe pode responder por infanticídio.
Fonte;http://www.annoticias.com.br/Noticias/policial/jovem-gravida-de-6-meses-tem-filho-no-vaso-sanitario-de-unidade-de-saude-no-pr

O que você achou da matéria ?

O conteúdo comentado é de inteira responsabilidade de seu criador e o mesmo responsável por qualquer dano moral causado ao destinatário do comentário.

Qualquer dúvida faça contato com nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem