Corpo é encontrado dentro do auditório da reitoria da UFRN


corpo de um homem foi encontrado dentro do auditório da Reitoria da Universidade Federal do Rio Grande do Norte na manhã desta quinta-feira (17). Ele foi identificado como o servidor José Aldo Correia.

De acordo com a assessoria de imprensa da instituição, José Aldo prestava serviço no auditório da instituição, responsável pelos eventos que acontecem no local.

Na noite desta quarta-feira (16), porém, o servidor não voltou para casa. A família entrou em contato com a UFRN e, ao abrir o auditório, a equipe se deparou com o corpo do servidor no local de trabalho.

O Instituto Técnico-Científico foi acionado e recolheu o corpo ao Hospital Giselda Trigueiro. A UFRN emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do servidor.

"A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) informa, com pesar, o falecimento de José Aldo Correia, que prestava serviços no auditório da reitoria desde 1996. A UFRN se encontra tomando as providências devidas, ao mesmo tempo em que presta condolências e solidariedade aos familiares e amigos de José Aldo por esta perda inestimável", diz a nota.

Fonte: G1RN

O que você achou da matéria ?

O conteúdo comentado é de inteira responsabilidade de seu criador e o mesmo responsável por qualquer dano moral causado ao destinatário do comentário.

Qualquer dúvida faça contato com nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem