Câmara Municipal de São José de Mipibu cria 22 vagas para concurso público

        

A Câmara Municipal de São José de Mipibu – cidade que fica a 30 km de Natal, divulgou nesta quarta-feira (09), no Diário Oficial dos Municípios, a Lei Complementar Nº 063/2019 que cria 22 (vinte e dois) vagas de cargos efetivos e de provimento mediante concurso público.
As oportunidades são para cargos de nível médio e superior, com carga semanal de trabalho de 30 horas. Já os salários, variam de R$ 998,00 R$ 1.300,00.
Dos cargos
Para cargos de nível médio, existem oportunidades para Agente Administrativo (13 vagas), Assistente de Cerimonial (01 vaga), Assistente Legislativo (01 vaga) e Auxiliar de Serviços Gerais – ASG (02 vagas).
Para nível superior, as vagas são para Assessor Contábil (01 vaga), Assessor de Controle Interno (01 vaga), Assessor de Comunicação Social (01 vaga), Assessor de Informática (01 vaga) e Assessor Jurídico (01 vaga).
Para todos os cargos, de que trata a Lei Complementar Nº 063/2019 (clique aqui e veja), será criado o cadastro de reserva dentre os aprovados, que poderão ser convocados para atender as vagas de lotação estabelecidas, em caso de vacância, durante o período de validade do concurso público.
Mais detalhes sobre banca organizadora e período de lançamento do Edital, devem ser divulgados nas próximas semanas. Fique atento!

O que você achou da matéria ?

O conteúdo comentado é de inteira responsabilidade de seu criador e o mesmo responsável por qualquer dano moral causado ao destinatário do comentário.

Qualquer dúvida faça contato com nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem