Diagnosticado com “poucos dias de vida”, Léo Rosa faz forte desabafo

Resultado de imagem para ator leo rosa

Léo Rosa está sentindo os bons frutos do tratamento que tem buscado para a cura do câncer, diagnosticado em 2017. O ator, no entanto, aproveitou para fazer um desabafo contra o médico que o diagnosticou e deu-lhe seis meses de vida.

Em busca de um tratamento alternativo, Léo Rosa vem mostrando a todos as conquistas que vem obtendo. “Lembra dr. médico fulano de tal que você disse olhando nos meus olhos que eu tinha 6 meses de vida? Pois é! Olha o cadáver aqui ó! (Você está fragilizado, com sua mãe ao lado na sala e ouve que se não seguir as palavras do tal letrado acadêmico, morrerá! Pior, sua mãe ouve que pode perder o filho! Então toma aí o recado). F***-** impostores funcionários da indústria farmacêutica. 8 meses longe de vocês seus vermes”, começou.
O ator ainda defendeu o tratamento natural, com ervas, e a mudança na alimentação. “Vão ter que aturar o testemunho muitos anos mais. Aqui vocês não se criam! Todo o poder vem das plantas, ervas e alimentos orgânicos! Viva a sabedoria ancestral das medicinas tradicionais indígenas!”, contou.

Léo Rosa
Nos primeiros meses deste ano, Léo Rosa abriu uma vaquinha online para pedir ajuda financeira aos amigos e seguidores. O total arrecadado é usado para que o ator realize o tratamento alternativo contra o câncer, no México.

Rosa ainda falou sobre o tratamento até os dias atuais. “Estive pelos últimos 18 meses no tratamento realizado pelo SUS sem poder exercer meu trabalho, por causa das complicações de saúde que acompanham um tratamento violente como a quimioterapia. Como autônomo que sou, estou tendo uma vida financeira baseada na ajuda de amigos e família desde então. Depois de aprender as práticas, retorno ao Brasil e fico por no mínimo um ano entregue à disciplina de hábitos saudáveis diariamente, práticas de medicinas integrativas. Tenho uma longa jornada pela frente, eu sei”, disse.

RD1

0 Comentários