Gleisi Hoffmann ataca Bolsonaro: “Um bandido na Presidência da República”

Foto: Reprodução/UOL
Em entrevista ao UOL, Gleisi Hoffmann mostrou que o PT continua aprisionado a Lula em Curitiba. Além de defender o ex-presidente, Gleisi atacou Jair Bolsonaro, chamando o presidente de “bandido”.
O Bolsonaro é um ser folclórico. Esses dias fiz uma afirmação pesada, mas acho que é isso mesmo: é um bandido na Presidência da República, que flerta com milícias, com o ilícito, com o autoritarismo, capaz de se dizer cúmplice de um assassinato, de um desaparecimento político no Brasil. Durante esses sete meses, não teve uma proposta sequer para tirar o povo da crise. Nós não temos uma política de empregos no país, uma política de renda, de renegociação da dívida”, afirmou.
A presidente do PT também disse, acreditem se quiser, que Lula ainda é o nome do partido a ser considerado para a eleição de 2022:
“Nós temos a figura do Lula, e apostamos muito que o Lula saia da prisão, porque é injusta e ilegal. O Lula é uma grande liderança do partido, e tendo condições de disputar, não teria dúvidas de que o PT disputaria com ele.”
O Antagonista com UOL

O que você achou da matéria ?

O conteúdo comentado é de inteira responsabilidade de seu criador e o mesmo responsável por qualquer dano moral causado ao destinatário do comentário.

Qualquer dúvida faça contato com nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem