Cadastramento de “Uber das Diaristas” acontece sexta e sábado em Natal

Acontece nesta sexta, 8, e neste sábado, 9, o mutirão de cadastramento de diaristas interessadas em trabalhar, de forma autônoma e empreendedora, no município de Natal. A ação, coordenada pelos idealizadores de um aplicativo de agendamento de serviços, será realizada às 15h desta sexta-feira no bairro Felipe Camarão e às 10h deste sábado no Nossa Senhora da Apresentação.
O cadastramento é gratuito e se configura como oportunidade de emprego e renda, para quem deseja trabalhar como diarista nas horas disponíveis. Cada faxina é contratada por, pelo menos, R$ 85,14, para cerca de oito horas de serviço.
Além do cadastramento, a equipe planeja fazer o primeiro treinamento com as profissionais interessadas. Será apresentado o passo a passo de funcionamento do aplicativo, que opera de maneira muito simples. “A diarista receberá, semanalmente, os pagamentos dos clientes, diretamente na conta bancária cadastrada no App”, explicou Diogo Catão, um dos idealizadores do “Broomy”, como é denominada a tecnologia.
A interessada precisa ter, em mãos: CPF, RG, comprovante de residência atualizado e dados bancários (conta corrente ou poupança); preencher e enviar um formulário pelo sitehttp://broomy.com.br/cadastro; e após a aprovação de seus dados, entrar no aplicativo utilizando o CPF para verificar ofertas disponíveis próximas à sua casa; aceitar uma diária e comparecer à casa do cliente no horário marcado para realizar a limpeza residencial.
Serviço seguro
O aplicativo funciona de maneira similar aos que já existem para quem trabalha como motorista. Um mapa indica o local exato onde será realizada a limpeza. “O usuário solicitante faz o pedido e as diaristas cadastradas podem aceitar ou não a solicitação, de acordo com a disponibilidade de dia e local, tudo de maneira prática e segura, já que os dados das cadastradas são ligados ao Google e cada uma passa por análise de documentos e antecedentes criminais”, disse Daniel Barros, outro idealizador do App, que estará com Diogo Catão, em Natal, para as ações realizadas nos bairros.    
Serviço:
Mutirão de cadastramento de diaristas
Data e hora: 08.02, às 15h
Local: ONG Lar Fabiano de Cristo, R. São Benedito, 377 – bairro Felipe Camarão.
Data e hora: 09.02, às 10h
Local:Rua Poconé n° 77 Jardim Progresso (por trás do terminal do 07) – Antiga ASBAV – bairro Nossa Senhora da Apresentação.

AGoraRN
Postagem Anterior Próxima Postagem