Bandidos fazem arrastão em parada de ônibus em Carnaúba - Georgino Avelino Notícias

Georgino Avelino Notícias

Há 9 anos levando informação

Image and video hosting by TinyPic

Post Top Ad

Image and video hosting by TinyPic

Bandidos fazem arrastão em parada de ônibus em Carnaúba

Compartilhe essa notícias
Imagem relacionada
Já não se pode mais ficar em  frente de sua casa, conversar com os amigos, caminhar e agora muito menos esperar seu ônibus na parada.
Dois bandidos, armado com pistola, fizeram pelo menos seis vítimas durante mais um assalto em Carnaúba, distrito de Georgino Avelino. O crime ocorreu por volta das 05h de ontem, 26, em uma parada de ônibus localizada em frente a igreja católica, na rua Santa Luzia, enquanto vários trabalhadores esperavam o ônibus rumo a capital para ir trabalhar.
Testemunhas disseram que os assaltantes chegaram em uma moto de cor preta e levaram todos os aparelhos celulares das pessoas que esperavam ônibus na parada de ônibus. Muito assustadas, as vítimas não souberam dar características dos suspeitos, porém afirmaram que um deles, era magro e alto e estavam muito nervosos. 
Ainda durante o caminho, outras pessoas que iriam caminhar, como também trabalhar foram vítimas, roubando também delas, celulares e carteira com documentos. Para você ver, os bandidos estão tão audaciosos que roubaram até um tênis de um morador, fazendo ele tirar dos pês e entregar aos assaltantes.
Até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso. As vítimas foram orientadas a registrarem um Boletim de Ocorrência (B.O.) para que o caso seja investigado e os culpados sejam presos.

Post Bottom Ad

Image and video hosting by TinyPic