Moradora de Carnaúba participa de reality “Desafio dos Confeiteiros”, da TV Ponta Negra - Georgino Avelino Notícias

Georgino Avelino Notícias

O blog de Georgino Avelino

Image and video hosting by TinyPic

Post Top Ad

Image and video hosting by TinyPic

Moradora de Carnaúba participa de reality “Desafio dos Confeiteiros”, da TV Ponta Negra

Compartilhe nas Redes Sociais
Ilda Dutra, moradora de Carnaúba, distrito de Georgino Avelino, foi destaque no Programa ''Desafio dos Confeiteiros'', realizado pela TV Ponta Negra, afiliada do SBT no estado.

Com a inscrição feita e depois de passar por algumas etapas de seleção, o resultado da aprovação veio e a equipe do programa fez contato convidando para gravar o reality na capital. 

Ilda participou da 2ª temporada do programa e nele cada confeiteiro teria que impressionar os jurados do quadro fazendo uma receita dentro de 50 minutos.

Ela comenta que a paixão pelos lindos desenhos em cima dos bolos, fez despertar a curiosidade em saber como fazer aquelas lindas artes da confeitaria, foi aí que começou a pesquisar na internet e aos poucos foi aprendendo e até hoje e a cada dia aprende cada vez mais a fazer novas criações de bolos artísticos.

"O programa foi muito bom, nele pude mostrar o pouco do que sei fazer, como também fiz várias amizades durante o programa", conta.
Com talento nato para fazer lindos bolos, Ilda Dutra deixou o programa, mas continua encantando com seu docinhos e fazendo o que mais gosta de fazer, que é confeitar bolos.


O programa
 
No reality show que é exibido aos finais de semana é comandado pela apresentado Priscila de Sousa, vários participantes disputam, a cada episódio, o título de confeiteiro e só no final de tudo descobre o que mais superou todos os desafios. Sob o crítico olhares e  paladares exigentes dos jurados, os participantes passam por uma série de desafios e provas dinâmicas para vencer e ganhar um prêmio do programa.










Foto: Arquivo Pessoal

Post Bottom Ad

Image and video hosting by TinyPic