Mulher tem faca cravada no rosto durante ataque de ex-namorado

Foto: Reprodução
Uma mulher ficou gravemente ferida depois de ser esfaqueada na noite deste domingo (29) em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito do crime é o ex-namorado dela, que foi preso.
Depois de ser agredida com vários golpes, Juliana dos Santos Lima, de 32 anos, ficou com a faca alojada no rosto. Ela foi ferida no nariz e uma das facadas passou perto do olho esquerdo. Durante a madrugada, a mãe dela aguardava por notícias na porta do hospital. “Me contaram que ela tinha levado as facadas e que ela estava sangrando muito”, disse Suely dos Santos Lima.
Dona Suely contou que a filha estava voltando do trabalho e foi surpreendida pelo ex-namorado – Gilcimar Santos Ferreira, de 37 anos – que estava escondido atrás de um ônibus em uma avenida da cidade.
“Ela só não morreu porque ela deu muito chute nele. Ela veio conversando comigo do Risoleta até aqui no João XXIII, me contando. Não deu pra ‘mim’ ver, mas eu conversei com a mulher que veio me acompanhando junto com ela. Ela falou que ela levou facada no braço, na perna. Não sei quantas, eu creio que não foi pouca porque do jeito que ela falou as pernas estão doendo, né”.
Postagem Anterior Próxima Postagem