"A saúde da nossa população é a nossa maior prioridade", diz vereador Valdemar



Resultado de imagem para vereador valdemar georgino avelino

Conhecido pelo "Vereador da Saúde'', o vereador Valdemar continua desenvolvendo o que mais sabe fazer de melhor, que é se preocupar com a saúde dos moradores de Georgino Avelino.

O parlamentar faz questão de saber pessoalmente a necessidade do povo a respeito da saúde, fazendo visitas e conversando sobre a melhor maneira de como resolver tais situações em que o município não pode atender.

O vereador mensalmente leva diversas pessoas à Natal, por conta própria, para fazerem exames e pequenas cirurgias, tudo isso, priorizando o bem estar da população.

É um quantitativo grande de ações sociais que o mesmo realiza, mas para se ter uma ideia, são em torno de 10 pacientes que são levados mensalmente para fazer pequenas cirurgias nos hospitais da capital, jornada essa que dura mais de 8 anos de mandatos como legislador, e além de tudo é doador de sangue há mais 15 anos e muitas vezes dos próprios pacientes.

“A saúde da população da nossa cidade, hoje, é nossa maior prioridade. Por isso, começamos nosso trabalho há anos atrás com muitas expectativas de que, por meio do diálogo, parcerias, ações e trabalho conjunto será possível, gradativamente, alcançarmos as mudanças que a nossa população tanto necessita”, conta o parlamentar ao blog.

Abaixo, o vereador junto com mais três pacientes vindo da capital na última semana.




Postagem Anterior Próxima Postagem