Evaristo Costa é cotado para apresentar game show no SBT


Imagem relacionadaO jornalista Evaristo Costa, que deixou a bancada do Jornal hoje há cerca de um ano, pode voltar em breve às telinhas. Seu nome é o mais cotado para apresentar uma nova temporada do game show Topa ou não topa, que já foi comandado por Sílvio Santos e Roberto Justus. As informações são do site Na Telinha.

O programa consiste em um jogo onde o participante deve escolher uma entre diversas maletas. De acordo com essa escolha, o jogador recebe ofertas para mudar de maleta. Os prêmios vão de R$ 0,50 a R$ 1 milhão.

O formato original é da produtora holandesa Endemol Shine e foi readquirido pela emissora de Sílvio Santos no início do ano. O nome de Patrícia Abravanel foi cogitado para apresentar a atração, mas o projeto não saiu do papel.

Desde que abandonou a TV, Evaristo Costa se tornou popular na internet. Piadas e memes envolvendo o apresentador são frequentes em suas páginas nas redes sociais. Desde então, ele também estrela campanhas publicitárias da Netflix e da Disney - como a recente divulgação do filme Os incríveis 2. Atualmente, o jornalista vive na Inglaterra.

https://www.uai.com.br/app/noticia/series-e-tv/2018/07/11/noticias-series-e-tv,230448/evaristo-costa-e-cotado-para-apresentar-game-show-no-sbt.shtml
Postagem Anterior Próxima Postagem