Após injetar cimento, transexual recupera feições com procedimento

O caso da transexual Rajee Nerinesingh ganhou uma repercusão mundial após, em 2005, falsos médicos injetarem cimento em seu rosto. O resultado não podia ser diferente: ela ficou completamente desfigurada e várias partes do rosto com inchaços permanentes.
Foram mais de 11 anos com essa aparência, até que, finalmente, ela conseguiu fazer com que dois médicos lhe ajudassem a ter sua beleza de volta.
Os responsáveis por trazer a alegria ao rosto de Rajee novamente foram Terry Dubrow e Paul Nassif, que comandam o programa “Botched”, do canal E! Entertainment.
Algum tempo atrás, esses mesmos médicos já haviam se negado ajudar a transexual, pois tinham medo que uma operação desse porte colocasse em risco sua saúde.

Em uma primeira parte da cirurgia, foram removidos uma parte do cimento para ver como é que o organismo reagiria, depois de uma semana, foi comprovado que a pele reagiu de forma positiva a retirada.
Ela disse que queria falar para alertar os outros sobre os perigos dos procedimentos médicos não licenciados.
Pouco tempo depois, uma nova cirurgia foi feita, onde foi extraída da bochecha de Rajee uma bola de cimento do tamanho de uma bola de golfe.
Ela disse que, a partir de agora, quer falar em palestras para alertar os outros sobre os perigos dos procedimentos médicos estéticos não licenciados.


Fonte: Notícias ao Minuto
Postagem Anterior Próxima Postagem