WhatsApp: Bate-Papo com o vereador Jorge Motta em nosso grupo


Quer participar enviando sua pergunta para o Vereador Jorge Motta, nós que fazemos o grupo e mais de 230 pessoas vão participar dessa conversar para falarmos sobre os trabalhos, os projetos futuros e sobre sua atuação. Um papo sério que vai poder sanar dúvidas dos moradores.
Envie sua pergunta: CLIQUE AQUI
Participe do Grupo da lista de espera: https://goo.gl/cNm2oF

SEGUE AS REGRAS DAS PERGUNTAS E DINÂMICA DO BATE-PAPO NO GRUPO

Dinâmica do Bate-Papo ( 30 minutos + 10 minutos pausa + 30 minutos)
O entrevistado responde as perguntas  do pessoal do grupo que foram enviadas previamente pelo formulário de contato e estando de acordo com as regras de conduta, ética e privacidade a mesma será jogada no grupo em modo público, com o nome da pessoa que enviou ou não, e o mesmo responderá em áudio ou escrita para todos do grupo.

Local da entrevista:
A entrevista será no Grupo Sen. Georgino Avelino no aplicativo WhatsApp.
Você pode entrar para a lista de espera do grupo e surgindo vaga você passará por análise e colocamos você seguindo os padrões e regras do grupo.

Das perguntas: 
Todo  internauta poderá fazer as perguntas por meio de formulário disponibilizado nos meios de divulgação em qualquer tema relacionado.

Da seleção das perguntas:
Priorizaremos as mensagens seguindo os padrões:
- Ordem de chegada;
- Com nomes:
- Que atenda as regras de conduta das perguntas.

Regras de conduta das perguntas: 
Não serão respondidas perguntas,
- De cunho pessoal;
- Ofensoria;
- Que afete a privacidade;
- Que contenha palavrão;
- Que seja de interesse particular;

Sobre o desvio do foco: 
O usuário que no momento das perguntas venha postar imagens, textos, vídeos ou qualquer tipo de veiculação de mensagens que venha desviar o foco da resposta ou pergunta será excluído do grupo.

Pausa/Break
A duração da entrevista será de apenas 60 minutos com intervalo de 10 minutos do entrevistado e dos participantes.

Divulgação da entrevista do grupo: 
Saiba que todo conteúdo publicado do grupo, pertence individualmente ao criador do mesmo, o que acontece la, precisa ficar lá. Todo material, ou seja, texto, áudio ou videio e requer autorização do mesmo para divulgação. O usuário que publicar, repassar sem consentimento, excluiremos do grupo. Para poder multiplicar o conteúdo precisamos que o mesmo comunique ao ADM do grupo para o mesmo ficar ciente.
”.
Postagem Anterior Próxima Postagem