Vídeo na web choca ao mostrar suposta fraude em programa do SBT

                                     

Um vídeo que está circulando na web desde o começo desta semana tem gerado polêmica e indignação. Nas imagens, é possível ver uma suposta fraude no programa Pra Ganhar É Só Rodar, apresentado por Silvio Santos no SBT.
A gravação mostra o momento que um participante gira um dos hexágonos com fotos de artistas e uma mão aparece atrás da fachada “freando” o brinquedo. Na atração, tudo depende de sorte. Os participantes podem ganhar dinheiro de acordo com o número de repetições de imagens após o giro.
O público está revoltado com a aparição da mão e critica o programa do dono do Baú. Procurada pelo Metrópoles, a assessoria do SBT nega que haja manipulação na atração. “Os próprios participantes do programa ficam atrás do Pião junto a um produtor aguardando sua vez de entrada ao palco. Eles são os maiores interessados  e prova viva que não há nenhum tipo  de manipulação, ou seja são os próprios fiscais da atração.  O Departamento Jurídico da emissora já tomou conhecimento sobre essa  acusação maldosa”, informa a nota.



Metropoles

Postagem Anterior Próxima Postagem