O pastor da Igreja Assembleia de Deus Ministério Rio Comprido, na cidade de Espera Feliz em Minas Gerais, foi encontrado morto por volta das 22 horas desta última Segunda-Feira.
Gilson Genário Rodrigues era dono de uma fabrica de moveis na cidade, e seu corpo foi encontrado já sem vida. O pastor foi vítima de suicídio, e usou uma corda para tirar a própria vida.
Em estado de choque, a família do pastor ainda sem acreditar no que aconteceu, tem procurado evitar tocar no assunto nas redes sociais nesse momento. Informações apontam que o sepultamento do corpo foi feito ás pressas, para amenizar a dor.
Não se sabe o que teria levado o pastor Gilson a tirar a própria vida, mas rumores apontam que ele estaria bastante endividado, informação que ainda não foi confirmada pela família.
Nas redes sociais da igreja também não foi publicado nada sobre o caso, e ao que se percebe, deve permanecer assim, já que muitos entendem que um pastor cometer suicídio pode manchar a imagem da igreja.
O caso é apontado como o primeiro suicídio de um pastor evangélico em 2018. Só em Dezembro de 2017, pelo menos três pastores tiraram a própria vida, chocando toda a comunidade evangélica do país.
Fonte; https://www.ofuxicogospel.com.br/2018/01/pastor-da-assembleia-de-deus-e-vitima-de-suicidio-e-o-primeiro-caso-em-2018.html/