Mulher fica presa em agência bancária após não ver horário de fechamento

~
Jorge Prado/Arquivo pessoal

Uma aposentada de 70 anos ficou presa em uma agência da Caixa Econômica após o local fechar automaticamente na cidade de Curitiba, no Paraná. Roseli Pacce foi à agência para fazer uma transferência bancária pouco antes das 19h e não leu a placa que avisava sobre o fechamento do local. Segundo ela, todos os caixas estavam cheios no momento da sua chegada, fazendo com que ela ainda aguardasse na fila. “Quando eu virei para a porta, simplesmente estava descendo uma porta de aço. Aí eu fiquei desesperada”, afirmou a mulher em entrevista ao RPC TV.
Neste momento, a mulher tentou correr, mas ficou com o cartão preso na máquina, o que a atrasou. Ela disse à polícia que ainda tentou parar a porta com a mão e por pouco não prendeu o dedo. Ela só foi salva porque outra cliente que tinha acabado de sair do local percebeu a situação e chamou a Polícia Militar. Os oficiais ligaram para a agência, que explicou que demoraria a enviar um funcionário e permitiu que a porta fosse arrombada.
Com uma alavanca, bombeiros conseguiram entortar o equipamento de aço e libertar a idosa.  A mulher, que se disse claustrofóbica, não quis ser atendida por eles. Em nota, a Caixa Econômica lamentou o ocorrido e garantiu que sempre prioriza normas de segurança para proteger clientes e funcionários.

Fonte http://curiosamente.diariodepernambuco.com.br/project/mulher-fica-presa-em-agencia-bancaria-apos-nao-ver-horario-de-fechamento/
Postagem Anterior Próxima Postagem