Notícias em Destaques

Motorista se distrai com casal transando no banco traseiro do carro, e acaba se envolvendo em grave acidente


/xxx

Três jovens de classe média alta, que não tiveram os nomes e nem as idades confirmadas, acabaram se ferindo gravemente após um acidente de trânsito registrado na última terça-feira em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

 De acordo com as informações os três jovens, uma garota e dois rapazes, trafegavam em um veiculo Hyundai Tucson, quando se envolveram em uma colisão, ao que tudo indica o motorista acabou se distraindo quando percebeu que o casal de amigos, que estava no banco de trás estavam transando.

 Distraído o motorista acabou batendo violentamente na traseira de um caminhão, com a força do impacto os jovens foram arremessados contra o painel do carro sofrendo várias fraturas. 

Testemunhas que passavam pela via acionaram o serviço de resgate, que ao chegar no local se deparou com a cena inusitada, o casal que estava no banco de trás estavam nus da cintura pra baixo, já o motorista que estava desacordado estava com as calças abaixadas, o que leva a crer que no momento da colisão ele se masturbava.

 As vitima foram encaminhadas para um Pronto Atendimento que também não teve o nome revelado.


Imagem relacionada


 Fonte e Fotos: www.UbirataOnline.com.br