Falsos pastores evangélicos são presos furtando gás de cozinha

Falsos pastores evangélicos são presos furtando gás de cozinha
Dois homens foram presos nessa Sexta-Feira (05) quando aplicaram um golpe em uma distribuidora de gás de cozinha, na cidade de Codó, no interior do estado do Maranhão.
Edson Junior de Sousa Santos,  e Luciano Constantino de Medeiros Martins, se passavam por pastores evangélicos para aplicar o mesmo golpe em várias cidades.

Os homens procuravam uma igreja evangélica modesta na cidade em que chegavam, se certificavam que não tivesse ninguém ligado a igreja por perto, e ligavam para um distribuidor de gás de cozinha para dar início ao golpe. Em Codó no Maranhão, eles pediram quatro botijões, e quando o entregador chegou, eles pediram mais botijões.
Os homens ficaram em frente a igreja e diziam ser pastores dela, dai, pediram mais botijões, prometendo pagar tudo quando o entregador voltasse. Quando o entregador voltou com as novas encomendas, os falsos pastores já haviam sumido.

Depois que a Polícia Militar soube do modus operandi dos meliantes, passou a procurá-los pela cidade, e em pouco tempo os homens foram encontrados com os quatro botijões em um carro.
“Nessa abordagem ainda se constatou que o veículo no qual eles trafegavam é um veículo roubado aqui no Maranhão mesmo e também foi encontrado cheques que seriam furtados de uma prefeitura do interior do Piauí”, esclareceu Zilmar Santana a uma TV local.
Edson Junior tem dois mandados de prisão em aberto – um de São Luís e outro da Justiça de Timon. Já Luciano Constantino responde à um processo por Falsificação de documentos. Por enquanto ficarão no presídio de Codó.


https://www.ofuxicogospel.com.br/2018/01/falsos-pastores-evangelicos-sao-presos-furtando-gas-de-cozinha.html/
Postagem Anterior Próxima Postagem