Em uma ação inédita na TV brasileira, o SBT vendeu 1h30 de sua programação para a Netflix promover a série “Stranger Things”.
Na programação enviada à imprensa nesta sexta-feira (20), a emissora
de Silvio Santos anuncia “Stranger Broadcast”, promocional de “Stranger
Things”, para ser exibido da meia-noite à 1h30, na madrugada do dia 28
para 29 de outubro, logo após o “Teleton 2017”. Curiosamente, o espaço é
ocupado pela maratona da série “Arqueiro” (“Arrow”), anunciada pelo SBT
como uma imitação da Netflix.
Ainda não se sabe o conteúdo que será exibido no “Stranger
Broadcast”, mas irá promover a segunda temporada de “Stranger Things”,
que terá seus 9 novos episódios disponibilizados na plataforma de
streaming no dia anterior, sexta-feira (27).
A relação entre SBT e Netflix já vem de algum tempo, isso porque,
Silvio Santos já fez um “merchan” grátis da empresa durante seu programa
dominical e ganhou uma assinatura grátis para o resto da vida (leia
mais aqui).
Além disso, nesta semana o serviço de streaming promoveu “Stranger
Things” María Antoneita de Las Nieves, intérprete da Chiquinha do
seriado “Chaves”, exibido há mais de 30 anos pelo SBT (assista a
seguir).
Postar um comentário
O conteúdo comentado é de inteira responsabilidade de seu criador e o mesmo responsável por qualquer dano moral causado ao destinatário do comentário.
Qualquer dúvida faça contato com nossa equipe.