Eliana fala pela primeira vez sobre possível novo programa no SBT

Na edição deste domingo (07) de seu programa, Eliana resolveu desmentir as notícias que dão como certo que ela vai comandar uma nova atração no SBT.
“Surgiu que eu vou ter um novo programa, não tô sabendo de nada, que vou ter novo programa. Eu não sei de nada, não tô sabendo de nada”, enfatizou a apresentadora.
“Mas eu estou muito feliz de estar aqui com vocês e agradeço todos os dias da minha vida por esse carinho, durante esses anos todos, 28 anos sem sair do ar. A gente sabe de tantos talentos que estão fora da TV, de amigos e figuras que eu amo e tenho um respeito grande, que não estão mais na TV, que já saíram, que já voltaram, e eu estou há 28 anos falando com a família brasileira e eu devo isso a vocês”,agradeceu.
Aproveitando a deixa, Gominho, que participava de um dos quadros do dominical, o “Famosos da Internet”, questionou Eliana sobre um possível casamento com o namorado, o diretor Adriano Ricco. “Fica na sua, Gominho”, disparou a loira, recebendo aplausos da plateia.

O que você achou da matéria ?

O conteúdo comentado é de inteira responsabilidade de seu criador e o mesmo responsável por qualquer dano moral causado ao destinatário do comentário.

Qualquer dúvida faça contato com nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem