Vera Fischer é internada em hospital do Rio de Janeiro



Vera Fischer, 65, está internada na Clínica São Vicente, localizada no Rio de Janeiro. Segundo o “G1”, a atriz foi para o hospital após problemas respiratórios.

De acordo com a assessoria de imprensa da artista, ela se internou por causa de uma forte gripe mal curada, que poderia resultar em uma crise de bronquite. A previsão é de que a veterana tenha alta entre esta terça (27) e a manhã, quarta-feira (28).

Falando nisso, recentemente, Vera desabafou sobre a “geladeira” da Globo. “Eu acho que eles têm que pensar muito bem em que papel vão me colocar”, disse em entrevista ao “TV Fama”, da RedeTV!.

A atriz está afastada das novelas desde quando atuou em “Salve Jorge”, em 2012. “São seis anos sem fazer é porque, ou eles não gostam mais de mim, só o público que gosta, ou então eles devem estar fazendo algo especial para daqui há mil anos”, completou.

Fonte:https://rd1.com.br/vera-fischer-e-internada-em-hospital-do-rio-de-janeiro/

O que você achou da matéria ?

O conteúdo comentado é de inteira responsabilidade de seu criador e o mesmo responsável por qualquer dano moral causado ao destinatário do comentário.

Qualquer dúvida faça contato com nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem