Turbine seu curriculum com esses cursos gratuítos e com certificado


O mercado de trabalho está cada vez mais competitivo e estão sempre em busca de pessoas que não ficam apenas sentadas esperando o tempo passar. Ter qualificação profissional, mesmo sendo graduado ou não, é importantíssimo. Eu sei, em tempos de crise nem sempre temos condições para investir o nosso tão suado dinheiro em cursos e é por isso que eu vim te ajudar na sua missão.


Turbine o seu currículo com esses cursos gratuitos, todos eles tem certificado, são 100% online, você pode fazer a hora que quiser e por onde quiser. Você pode usar tanto para turbinar o seu currículo como usar de horas complementares na faculdade. Usem e abusem desse material. 

Fundação Bradesco - Escola Virtual 


O que eles dizem: A Escola Virtual (EV) é um portal de e-learning dedicado a oferecer cursos livres a distância, totalmente gratuitos, via Internet. 
A EV iniciou suas atividades em 2001, com a proposta de propiciar um ambiente virtual de aprendizagem, no qual o aluno é o principal agente e condutor de seu aprendizado. 
Está à disposição de qualquer pessoa que queira obter uma nova especialização ou requalificação para o mercado de trabalho. Funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. Para tirar dúvidas mais específicas basta acessar o site.


Cursos 

São 90 cursos disponíveis na plataforma. Selecionei alguns para vocês conhecerem!

Administração:



Desenvolvimento Pessoal e Profissional


Educação e Pedagogia


Informática

O que você achou da matéria ?

O conteúdo comentado é de inteira responsabilidade de seu criador e o mesmo responsável por qualquer dano moral causado ao destinatário do comentário.

Qualquer dúvida faça contato com nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem