Obrigado pelos nossos 10 anos de notícias no ar


O mês de novembro é muito especial pra gente. Há 10 anos, em 2009, o blog Georgino Avelino Notícias chegava aos computadores e dispositivos móveis dos georginenses para retratar notícias 100% locais. 

Em dois anos de existência, o portal Georgino Avelino Notícias ultrapassava a marca de 1 milhão de leitores de todo o mundo e exclusivamente dos georginenses. 

O portal nasceu com a proposta de abordar notícias sobre fatos e noticias de Georgino Avelino e logo depois abriu o leque para noticiar fatos de todo o RN e também do Brasil.

Outra grande conquista é a Rádio Cultura, que além de muito música chegou com uma proposta diferente, sendo feita por jovens e focando nas autoridades locais com entrevistas

“Nosso blog não tem a pretensão de ser um portal competindo com outro blog local e nem tanto com os blogs da região. Mas tem o compromisso com os georginenses e com tudo o que é da gente. Seja divulgando fatos do cotidiano, seja reivindicando reclamações por parte dos moradores e também mostrando o que nossa terra tem de melhor. Numa outra vertente, não medimos esforços e temos investido em outros meios de comunicação para poder facilitar o acesso as informações pública da nossa cidade", disse o editor do blog Vanilson Santos.


No dia 01 dezembro será lançado o App Oficial de Senador Georgino Avelino que vai fornecer, em tempo real, informações sobre o que ocorre na cidade em diversas áreas, como previsão do tempo, transporte, folha de pagamento dos servidores públicos, lista mensal dos beneficiários do bolsa família, empregos e concursos públicos, vai poder conferir os guia comercial da cidade, vai poder conferir agenda de festas e eventos da cidade, o ranking de vereadores que mais lança projetos, vai participar de promoções, vai ficar ficar poder ficar por dentro do Portal da Transparência, vai ouvir a Rádio Cultura direto do app tudo isso e muito mais.

O usuário também poderá contribuir com o sistema, reportando reclamações e ocorrências sobre o serviço público, problemas na sua rua e bolsões d’água, por exemplo. O app está disponível neste para o sistema Android e, a partir da próximo ano, será oferecido também no IOS. O lançamento é apenas uma das iniciativas adotadas através do blog para aproximar a população as coisas públicas da cidade e o que acontece dentro de Georgino Avelino.

O que você achou da matéria ?

O conteúdo comentado é de inteira responsabilidade de seu criador e o mesmo responsável por qualquer dano moral causado ao destinatário do comentário.

Qualquer dúvida faça contato com nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem