PM agride atendente de lanchonete por erro no pedido


A atendente de uma lanchonete em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, foi espancada com socos e pontapés por um policial militar que reclamou de um suposto erro na entrega de seu pedido. O caso aconteceu no início da madrugada de quinta-feira (21) e foi registrado por câmeras de segurança.
As informações foram obtidas pelo O Dia.
O PM foi identificado como Augusto Cesar Lima Santana, lotado no 9° BPM (Rocha Miranda), que teve sua prisão administrativa convertida em prisão em flagrante na tarde do mesmo dia.
O circuito de segurança do estabelecimento registrou a chegada do policial ao local. Já na entrada, ele aponta uma arma para dois entregadores, que ficam com as mãos para o alto, e um deles recebe chutes de Augusto.


Em seguida, o homem se dirige até o balcão, onde está Liz Pacheco Luiz, de 24 anos. O agressor arrasta a jovem pelo cabelo para fora da lanchonete e inicia uma série de agressões contra ela, enquanto a arma continua em sua mão. 
Testemunhas relataram que Augusto disse ser delegado assim que chegou ao local.
PM, identificado como Augusto Cesar Lima Santana e lotado no 9° BPM, teve a prisão em flagrante decretada. (Foto: Reprodução/Facebook)
As vítimas prestaram depoimento na 32ª DP (Taquara), que investiga o caso. De acordo com a Polícia Civil, a princípio, ele será indicado pelos crimes de lesão corporal, injúria, ameaça e crime de falsa identidade.
Sobre o caso, a Polícia Militar do Rio de Janeiro limitou-se a dizer que ele foi ouvido na 2ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar.
Yahoo
Postagem Anterior Próxima Postagem