Elias Rodrigues e Nininha disputam a presidência da câmara de Georgino Avelino na próxima quarta


Não poderia ser diferente, um dos assuntos que está sendo repercutido na cidade e no legislativo georginense é à eleição da mesa diretora para os próximos dois anos que restam da atual legislatura, a qual votação ocorrerá pŕoxima semana.

O bom trabalho desempenhado pela atual Mesa Diretora despertou o interesse de alguns vereadores em apoiar a manutenção do atual presidente Marcos Sena (SD) na direção da Casa. De um lado, temos uma chapa composta por Nininha presidente, Wedna vice, Maria 1º secretária e Nilson 2º secretário e do outro lado temos apenas o vereador Elias, ambas as chapas concorrem a presidência da casa.

O presidente da legislatura 2017/2018, Marcos Sena (SD), decidiu que não tentará a reeleição para o próximo biênio e os nomes que disputam a cadeira presidencial são os vereadores Elias Rodrigues, do PSDC, e Nininha, do PSD, que concorrem à presidência da Câmara Municipal de Georgino Avelino em votação que será realizada na quarta-feira (12) de dezembro, às 8h, na sede do órgão legislativo, localizado no centro da cidade.

QUAL DOS DOIS PARLAMENTARES VOCÊ ACHA QUE SERÁ MAIS ATUANTE NA PRESIDÊNCIA ? COMENTE ABAIXO.
Postagem Anterior Próxima Postagem