Shopping de Natal ofertará serviços gratuitos de saúde na próxima segunda

Em alusão ao Dia Mundial da Diabetes, o Shopping Cidade Jardim vai promover um dia com atendimentos gratuitos à população nesta segunda-feira (12), das 10h às 16h. A iniciativa é desenvolvida em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e com a clínica Médico do Shopping.
Serão ofertados testes de triagem para diabetes, orientação nutricional, testes de índice glicêmico e medição de índice de massa corporal (IMC) para pessoas de todas as idades. O posto de atendimento será instalado no Hall de Eventos do shopping.
O objetivo do shopping é conscientizar o público sobre o cuidado com a saúde. “Mensalmente, nós promovemos ações que reforçam a importância de levar a saúde a sério. Acreditamos nesse valor e queremos repassar isso aos consumidores”, defende a gerente de marketing do Cidade Jardim, Amélia Dutra.
Novembro Azul
No mês mundial de combate ao câncer de próstata, o Shopping Cidade Jardim também realiza ações de conscientização sobre a causa. Na mesma data, serão ofertadas ao público orientações sobre a patologia e a informações sobre a campanha, além da prescrição de Antígenio Específico da Próstata (PSA), um exame feito a partir da coleta de sangue que mede níveis de PSA em homens assintomáticos.
Postagem Anterior Próxima Postagem