Capitão Styvenson abre processo seletivo para montar Gabinete

   Capitão Styvenson abre processo seletivo para montar Gabinete 
O Capitão Styvenson (Rede), senador eleito do Rio Grande do Norte, abriu nesta sexta-feira (9) processo seletivo para a contratação de assessores parlamentares. A iniciativa é pioneira no estado, e tem o propósito de formar uma equipe técnica para atuar em um gabinete de apoio em Natal. Serão disponibilizadas 8 vagas para nomeação imediata, mais uma formação de cadastro reserva. Um detalhe: os candidatos aprovados e selecionados devem se submeter a exame toxicológico.
As oportunidades são para profissionais nas seguintes áreas: direito (duas vagas), administração (uma vaga), saúde (uma vaga), educação (uma vaga), economia (uma vaga), tecnologia da informação (uma vaga) e comunicação social (uma vaga).
Os candidatos poderão concorrer a mais de uma área de perfil profissional, obedecendo as condições do edital, e deverão informar qual (ais) área (s) querem se candidatar.

Inscrições

O processo seletivo possui as seguintes etapas: análise dos currículos, entrevistas técnicas, e submissão do (s) candidato (s) pré selecionado (s) à aprovação final do senador eleito Capitão Styvenson, para nomeação, nos termos do edital.
O recebimento de currículos ocorrerá exclusivamente pelo seguinte e-mail: assessoria.caprn@hotmail.com, no período de 12 a 14 de novembro de 2018. Após a triagem e a análise dos currículos recebidos, os candidatos que estiverem consonantes com o perfil definido serão selecionados para entrevista técnica, conduzida por uma equipe específica, de caráter eliminatório, que ocorrerá entre os dias 3 e 5 de dezembro de 2018.

Início dos trabalhos

Os que forem contratados devem começar a trabalhar no dia 2 de fevereiro de 2019, quando se inicia o próximo período legislativo. A remuneração e os benefícios são os previstos no regimento do Senado Federal. Para mais informações, acesse o site www.capitaostyvenson.com.br ou CLIQUE AQUI e confira o edital completo.

Serviço

Processo Seletivo do Capitão Styvenson 
09/11/2018: Publicação do Edital;
12/11/2018 a 14/11/2018: Recebimento dos currículos pelo e-mail assessoria.caprn@hotmail.com;
19/11/2018 a 30/11/2018: Análise dos currículos;
03/12/2018 a 05/12/2018: Entrevista com os candidatos selecionados;
14/12/2018: Resultado final da seleção, com a convocação dos selecionados por e-mail.


Postagem Anterior Próxima Postagem