Bandidos fazem arrastão em ônibus da linha Arês

Resultado de imagem para onibus cjr ares

Dois homens, um moreno e outro de cor clara, fizeram um assalto a mão armada a um micro-ônibus da linha Arês/Natal no último domingo, por volta das 19:50 da noite.

Os bandidos foram violentos durante o assalto que de acordo com um passageiro chegou a dar várias coronhadas com a arma na cabeça do motorista, que já tinha dado todo o dinheiro, no entanto, eles ainda queriam mais, afirma a passageira.

De acordo com a Polícia Civil, os criminosos roubaram o dinheiro do motorista e pertences alguns do passageiros e fugiram nas proximidades de Currais distrito de Nísia Floresta.

Ainda de acordo com os passageiros, os suspeitos subiram em São José de Mipibu e chegando ao distrito anunciaram o assalto. Foram momentos de pavor, conta uma passageiro que não quis ter o nome revelado.

Até o momento nenhum dos assaltantes foram pegos ou identificados.



A insegurança está grande nos interiores:


- Também no final de semana, bandidos arrombaram a casa de uma vereadora em Carnaúba e levaram joias, perfumes, eletrônicos e outros objetos de valores. 

- Em Genipapeiros, distrito de Nisia Floresta, bandidos em uma motocicleta fizeram arrastão em vários alunos que iriam para a escola.

- Outra casa em Carnaúba também foi alvo de arrombamento. Enquanto a dona de casa estava foram, os bandidos e roubaram o que podiam.




Postagem Anterior Próxima Postagem