Vereadora Maria inaugura arena esportiva multiuso em Carnaúba

A cidade de Georgino Avelino inaugurou oficialmente, neste último domingo, a Arena Esportiva Multiuso de Carnaúba, mais um projeto de iniciativa cidadã desenvolvido pela Vereadora e Professora Maria.

A abertura aconteceu durante toda a manhã e foi feita com um torneio entre mais de 18 equipes da cidade e das cidades circunvizinhas. O público presente teve a honra de prestigiar várias partidas de futevôlei e voleibol.

A idealizadora do projeto, Vereadora Maria, contou a nossa equipe que todo esse belo trabalho só se tornou possível devido a parceria que teve dos amigos, como Freire, conhecido por Baleia, 'Tranquedo', a prefeita Stela, Deco,  a secretaria de Agricultura e Pesca, secretária de assistência social, secretaria de educação, como também os Vereadores Edinha, Nininha e Valdir, destaca a parlamentar.

A Vereadora Maria explanou sobre a importância desse projeto para a cidade e que a arena contribuirá com trabalhos de base do município ainda oportunizando o entretenimento entre os desportistas e moradores da cidade.









Postagem Anterior Próxima Postagem