Globo tira Joaquim Lopes em definitivo do Vídeo Show; Boninho já procura substituto






O programa Vídeo Show realmente não tem tanta sorte quando se trata de apresentadores. Vários já passaram pelo programa em dezenas de reformulações. Já foi ao vivo, gravado e voltou a ser ao vivo. André Marques foi um dos poucos nomes que realmente vingaram na atração.


De acordo com informações do jornalista Leo Dias, a direção da Globo definiu na tarde desta sexta-feira, 10, que o apresentador Joaquim Lopes deixará o comando do vespertino a partir de dezembro. Boninho, o diretor, já procura um substituto a altura de Joaquim.

A decisão foi tomada para que ele retorne às novelas da emissora carioca. Lopes foi escalado para a próxima novela das seis, Orgulho e Paixão. Seu personagem será casado com a personagem da atriz Alessandra Negrini e o grande vilão da trama.


Joaquim Lopes, ao que parece, está encantado com Pâmella Gomes, bailarina do Dança dos Famosos. Prova disso é que os dois curtiram uma festa na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, neste último domingo, 05 de novembro.


De acordo com informações do jornal “Extra”, o suposto casal saiu pela porta de emergência, pelos fundos da boate, para não dar mancada, é claro.


Ainda de acordo com a publicação, Josie Pessoa, Rafael Zulu, Marcello Melo Jr., Mayara Araújo e Yanca Guimarães também estiveram no lugar com eles.
Postagem Anterior Próxima Postagem