Giovanna Ewbank detona trabalhos na Globo e revela: “Nunca pude mostrar quem eu era”



A mulher de Bruno Gagliasso, além de atriz, foi também repórter do Vídeo Show. Mas pelo que a própria Giovanna Ewbank revelou no seu canal no YouTube, ela nunca foi feliz na Globo.

“Comecei a trabalhar na TV Globo aos 20 anos. Mas sempre fiquei vinculada como a namorada do Bruno Gagliasso, que já era um grande ator e eu uma atriz que estava começando. Não consegui mostrar quem eu era dentro da TV Globo. Só quando fiz a Dança dos Famosos [em 2014] comecei a falar por mim e não por uma personagem. Depois fiz uma matéria no Malawi e depois entrei para o Vídeo Show“, comentou a loira.

E acrescentou, sobre sua carreira de atriz: “O trabalho do ator precisa ser prazeroso. Eu me perdi um pouco. Eu perdi minha essência na TV porque queria agradar o público. E acabou que se você não agrada a si mesma, nunca vai agradar ninguém“.


Para quem acha que Gio, como é conhecida na internet, era feliz no Vídeo Show, ela mandou um banho de água fria: “Mas o Vídeo Show não deixa a gente falar também da maneira que a gente fala. Eu sou desbocada! Numa emissora você é podada da maneira que eles querem que você seja naquele produto. Por isso nunca pude mostrar quem, de fato, eu era“.

Ela ainda comentou a paixão à primeira vista por sua filha adotiva: “Não pensava em adotar, não pensava em ter filhos tão cedo. Sempre gostei muito de trabalhar, sou viciada em trabalho desde os 15 anos. Mas quando fui a trabalho ao Malauí, me apaixonei pela Chissomo. A primeira vez que a vi sabia que era minha filha. E com ela a mesma coisa. Na hora que liguei pro Bruno e falei que tinha encontrado a nossa filha e que não ia sair de lá sem ela, pensamos: ‘Imagina o que vão falar’. Não ia deixar de viver um amor verdadeiro por conta do que iriam falar. Ela já chegou me ensinando um monte de coisas, como um furacão na minha vida“

Fonte;http://www.otvfoco.com.br/giovanna-ewbank-reclama-de-sua-passagem-pela-globo/

O que você achou da matéria ?

O conteúdo comentado é de inteira responsabilidade de seu criador e o mesmo responsável por qualquer dano moral causado ao destinatário do comentário.

Qualquer dúvida faça contato com nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem