
Aflita por ter entrado em trabalho de parto 11 semanas antes do previsto, uma mulher da cidade de Pittsburgh, nos Estados Unidos, deu à luz o filho sem romper a bolsa amniótica enquanto ia ao hospital. O caso raro acontece em um a cada 80 mil partos e assustou a Raelin Scurry e o marido. Aquele era o segundo filho da família. A princípio, a mulher pensou estar com contrações de treinamento, comuns durante período gestacional, mas logo descobriu que algo estava errado. O relato angustiante do momento do nascimento foi compartilhado nas redes sociais.
“As contrações ficaram mais fortes e frequentes. Naquela hora eu soube que tinha que empurrar”, afirmou a mulher em publicação no Instagram. Ela ligou para o serviço de emergência quando já estava dentro do carro e começou a fazer força para dar à luz o bebê. “Eu já conseguia sentir a cabeça, quando empurrei o meu bebê milagroso estava ali. Olhei para baixo percebi que ele estava completamente enrolado no saco aminótico”, contou. Chamado de parto “empelicado”, esse tipo de nascimento ocorre quando o bebê continua envolto no líquido aminótico da mãe após ser expelido pelo útero. Até o saco ser rompido, ele consegue se alimentar diretamente do cordão umbilical.
Fonte:http://curiosamente.diariodepernambuco.com.br/project/ainda-em-carro-bebe-nasce-dentro-de-bolsa-aminotica/
Postar um comentário
O conteúdo comentado é de inteira responsabilidade de seu criador e o mesmo responsável por qualquer dano moral causado ao destinatário do comentário.
Qualquer dúvida faça contato com nossa equipe.