Emocionada, Eliana revela recado especial que recebeu de Silvio Santos e agradece a Globo



Eliana Michaelichen deu uma entrevista exclusiva a Chris Flores, que foi ao ar no “Eliana” deste domingo (6). No oitavo mês da segunda gestação e afastada da TV desde maio, a apresentadora falou sobre a internação após um descolamento de placenta e do repouso absoluto.

“A Manu é muito guerreira porque quando ela tinha 11 semanas a gente ficou quatro horas no centro cirúrgico, eu com duas anestesias, raqui e geral, para fazer uma ciclagem, então estou com cinco cicatrizes na barriga, mas estava tranquila e do nada para tudo, você não pode fazer mais nada”, revelou a loira sobre as primeiras semanas da gravidez de risco.

Emocionada, Eliana falou ainda sobre a batalha para salvar Manuela, fruto de seu relacionamento com o diretor do “Caldeirão do Huck”, da Globo, Adriano Ricco. “Por trinta dias seguidos mesmo com todo o carinho é muito ruim emocionalmente viver uma gestação olhando para a mesma parede, por mais que meu filho fosse me visitar todos os dias, o Adriano, é um caminho que você faz sozinha”, contou.

“A gravidez foi planejada, foi querida, e a gente já queria desde o ano passado.O que aconteceu é que eu tinha gravado na terça-feira, estava super bem, e na quarta tava vivendo minha vida normalmente quando tive um sangramento, uma hemorragia”, acrescentou ela, que disse ter demorado para pensar em enxoval por medo de algo acontecer.

“Não tive coragem, não queria verbalizar, falei que não queria mexer com isso. Fico pensando porque isso aconteceu comigo, estava bem, feliz, não sei te responder, mas agora ela já está grandinha, se acontecer alguma coisa hoje, agora, depois dessa entrevista, ela é uma criança que vai nascer bem, sem sequelas”.

Agradecimentos a Silvio Santos e à Globo

Ainda na entrevista, Eliana agradeceu as mensagens de carinho que ganhou de anônimos e famosos, como dos integrantes da família Abravanel, Xuxa Meneghel, Thiaguinho, Fernanda Souza e das irmãs Simone e Simaria. Ela também falou sobre um recado especial que recebeu de Silvio Santos. “Quando eu contei que infelizmente eu estava no hospital e que não sabia quando sairia, ele ficou bem preocupado, mas foi muito carinhoso. ‘Eliana, calma, fique aí, cuida da sua filha. Para de pensar no programa’. Aí eu falava: ‘Silvio, vai ser difícil’. E ele: ‘Eu sei, mas agora cuida da sua família e da sua filha'”, revelou.
Eliana fez questão de agradecer à emissora que o noivo trabalha: “Preciso agradecer em rede nacional a direção da Rede Globo, eles foram muito sensíveis neste momento”. Adriano trabalha no Rio de Janeiro e ficou na ponte aérea Rio-SP. “A ideia é que, em breve, se tudo der certo, ele consiga transferência para São Paulo, para que a gente possa construir nossa família sem a ponte aérea”, completou.

Fonte;https://rd1.com.br/emocionada-eliana-revela-recado-especial-que-recebeu-de-silvio-santos-e-agradece-a-globo/

O que você achou da matéria ?

O conteúdo comentado é de inteira responsabilidade de seu criador e o mesmo responsável por qualquer dano moral causado ao destinatário do comentário.

Qualquer dúvida faça contato com nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem