Acusada de “idolatrar o tráfico”, Glória Perez dispara: “Não dá para exaltar a polícia sem falar de bandido”



A aproximação cada vez maior de Bibi (Juliana Paes) do tráfico de drogas vem incomodando alguns telespectadores de “A Força do Querer”, que consideram que a abordagem da trama seria um incentivo à criminalidade.

Chamada de “incoerente” após lamentar a morte de um bebê que foi baleado no ventre da mãe, “já que sua novela idolatra o tráfico”, Glória Perez resolveu responder as críticas.
“Não dá pra exaltar a polícia sem falar de bandido, como não dá pra exaltar médico sem falar de doentes! Acorda!”, escreveu. “Eu sei disso, mas não anda desproporcional? Que bom que você colocou a Jeiza como centro, muitas mulheres oficiais passam despercebidas”, rebateu a internauta.

Nas redes sociais, vários seguidores de Glória reagiram à publicação. “Alguém explica que a autora está contando uma história“, escreveu um deles. “As pessoas que se envolvem com o tráfico vivem dessa forma mesmo. A Glória só está contando a história. Não existe apologia ao tráfico”, tuitou outro.


Fonte:RD1

O que você achou da matéria ?

O conteúdo comentado é de inteira responsabilidade de seu criador e o mesmo responsável por qualquer dano moral causado ao destinatário do comentário.

Qualquer dúvida faça contato com nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem