Lei da “Ficha Limpa Municipal” terá audiência pública em Georgino Avelino


O polêmico projeto de Lei de autoria do Vereador Jorge Motta, que cria exigências para a ocupação de cargos de confiança no Município de Senador Georgino Avelino vai ter uma prestigiada audiência pública na câmara municipal.




Alguns dos convidados já confirmaram presença, como o Professor Daniel Monteiro que representará a UFRN e o famoso jurista Joanilson de Paula Rêgo, convidados pessoalmente pelo autor do projeto de Lei e pelo também Vereador Dr. Elias Rodrigues.

A audiência pública tem o objetivo de esclarecer à população e os Vereadores quanto à importância da Lei para o município e sua população, como se aplicam as novas regras e os impactos gerados pela aprovação da Lei.


O Brasil vive um momento muito importante de sua história, um momento de maturidade política onde a população EXIGE medidas efetivas contra a corrupção, “é muito importante a participação da população nessa audiência pública, pois o dinheiro desviado pela corrupção é o maior responsável pela situação que vivemos de falência dos estados e municípios e problemas na saúde, educação, segurança, etc”, afirma Jorge Motta.

O Vereadores tem fundamental importância para a aprovação da “Lei da Ficha Limpa”, pois se aprovada na câmara mesmo que a Prefeita vete a lei a câmara tem o poder de derrubar o veto da Prefeita e sancionar a Lei, explica Elias Rodrigues.



E nesse momento que sem dúvida marcará a história política do Município de Senador Georgino Avelino o povo poderá avaliar quem são os seus verdadeiros representantes, os que APOIAM a corrupção e os que APOIAM o POVO.

O que você achou da matéria ?

O conteúdo comentado é de inteira responsabilidade de seu criador e o mesmo responsável por qualquer dano moral causado ao destinatário do comentário.

Qualquer dúvida faça contato com nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem