Despedida! Carioca deixa elenco do 'Pânico' aos prantos

 Márvio Lúcio, o Carioca, foi contratado pela TV Globo
]Márvio Lúcio não conteve as lágrimas ao ler sua carta de despedida no “Pânico”, da Jovem Pan, nesta segunda-feira (30). Emocionado, o comediante agradeceu pelo tempo na empresa e fez questão de ressaltar os membros da equipe que estiveram a seu lado por longos anos.

“Meu Deus, quem diria que esse dia fosse chegar. […] Eu não consigo acreditar que tenho que me despedir. Me dói. Aqui foi onde cresci, casei, tive filhos e amadureci. Não tenho palavras para agradecer”, disse em um dos trechos.
O veterano esteve por vinte e dois anos na emissora de rádio, e chegou quando o humorístico ainda não tinha espaço na TV. Com a atração, aliás, já passou pela RedeTV! e também pela Band, que tirou o projeto do ar no fim do ano passado.
Conhecido artisticamente como Carioca, o famoso foi contratado pela TV Globo. Após fazer algumas pontas no especial “Central da Copa”, o humorista agora ganhará um quadro no “Vídeo Show” – inclusive, já tem sido testado pelo canal.

MSN
Postagem Anterior Próxima Postagem