Fotos chocantes de acidentes de moto

Bom galera, hoje eu decidi postar sobre Acidentes de Moto, para alertar a alguns de vocês, que possuem essa maquina de fazer defuntos. E também, alertar aos leitores que queiram comprar uma Moto.


Pesquisa acompanhou pacientes no Hospital das Clínicas de SP.
‘Isso é uma epidemia, como a de gripe suína’, diz médico.


A frota de motos cresce no Brasil e com ela o número de vítimas do trânsito com sequelas gravíssimas.


Um estudo do Hospital das Clínicas de São Paulo mostra que aqueles que escapam da morte enfrentam uma dura rotina. E a pesquisa traz uma surpresa: os motoboys não são mais a maioria das vítimas.


Um ano e meio numa cama. Ombro e braço esquerdos sem vida – os nervos que os ligavam à coluna foram rompidos A perna não pode tocar o chão, porque falta um pedaço do fêmur, o osso da coxa – ficou no asfalto. Ele bateu em outra moto. As duas em alta velocidade. O raio-x mostra o osso quebrado, a parte que falta e que uma cirurgia no dia seguinte vai tentar corrigir.


“Eu acho que no imaginário do motoqueiro, às vezes passa a ideia de que existem duas situações possíveis: ou eu morro, e está resolvido o problema, ou vou viver. Só que entre a morte e a vida deste motoqueiro, e é isso a proposta do trabalho, é mostrar que há uma série de problemas que vão causar um ônus para este indivíduo tremendo ao longo da vida dele”.




HOMEM TEM CORPO PARTIDO AO MEIO  EM ACIDENTE MOTO



O que você achou da matéria ?

O conteúdo comentado é de inteira responsabilidade de seu criador e o mesmo responsável por qualquer dano moral causado ao destinatário do comentário.

Qualquer dúvida faça contato com nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem